Sergio T
O Timão entrara em campo neste domingo 23-08-2015 as 16.00 horas Arena Corinthians com Cássio, Fagner, Felipe, gil, Uendel, Bruno Henrique, Jadson, Elias, renato Augusto, Malcom e v.love, / esquema do Tite - 4-1-4-0- coloca um cone que e melhor que esse cara. Vai Corinthians C/TD e C/TDS 2015
em Bate-Papo da Torcida > Danilo centroavante
Em resposta ao tópico:
Após passar toda a carreira exercendo a função de meia-armador, Danilo tomou uma decisão: quer encerrar sua trajetória no futebol como centroavante. E ganhou o aval do técnico Tite. Assim, virou a principal opção para a vaga deixada pelo lesionado Luciano.
Conforme apurou o ESPN.com.br, a decisão de Danilo foi tomada há algum tempo. O jogador informou a comissão técnica que, devido à sua idade e atuais limitações físicas, acredita que possa ser mais útil nessa função daqui para a frente, já que teria menos obrigações defensivas.
Danilo realmente é acima da média, sem mesmo precisar provar mais nada pra ninguém, ele quer continuar, ele quer render mais, exemplo de homem e de jogador!