Ricardo Filirmino
Deixa um ex jogador em atividade jogar enquanto a garotada da base que tá tudo louco pra entrar e mostrar jogo fica esquentando banco ou então volta para o sub 20...
em Bate-Papo da Torcida > Danilo centroavante
Em resposta ao tópico:
Após passar toda a carreira exercendo a função de meia-armador, Danilo tomou uma decisão: quer encerrar sua trajetória no futebol como centroavante. E ganhou o aval do técnico Tite. Assim, virou a principal opção para a vaga deixada pelo lesionado Luciano.
Conforme apurou o ESPN.com.br, a decisão de Danilo foi tomada há algum tempo. O jogador informou a comissão técnica que, devido à sua idade e atuais limitações físicas, acredita que possa ser mais útil nessa função daqui para a frente, já que teria menos obrigações defensivas.
Danilo realmente é acima da média, sem mesmo precisar provar mais nada pra ninguém, ele quer continuar, ele quer render mais, exemplo de homem e de jogador!