Grizzly 66
Eu mitei hoje lá no palquinho, eu e o cascão ensinando como se tlata as pilanhas
em Bate-Papo da Torcida > Mitei e mitarei mais, anotem! Rsrsrsrs
Em resposta ao tópico:
Mitei...
Só não consegui subir o post antes por falta de internet! Kkkkkkk






