Bio
No brasileiro não brilhou tanto mas na Libertadores já estava no auge pra mim tinha que ter comprado os direitos dele 100% mas como você disse futebol é negócio porque não paga esse valor que no contrato o Corinthians pode oferecer o mesmo e continuar com o jogador algo assim não sei se falei certo e segura por mais 1 ano apos a copa certeza que ele valoriza porque vai ter mais visibilidade eu chuto uns 100 milhões
em Bate-Papo da Torcida > Saída do paulinho
Em citação ao post:
Futebol é negócio. Você pagaria um salário astronômico para o Paulinho antes de ganhar os títulos que ganhou, quando era uma esperença de craque. Agora que é realidade é fácil criticar...