Jonathan Ribeiro
Joga demais mesmo, nos últimos jogos ele jogou tanto que eu nem vi se ele estava em campo. Se contar que em jogo decisivo ele some, e não falo isso por causa do jogo do Santos mas sim pelo jogo do ano passado contra o Atlético lá em BH ele pegou na bola
em Bate-Papo da Torcida > Malcom joga muito!
Em resposta ao tópico:
Não sei pq ainda tem gente que duvida do futebol desse moleque, só tem 18 anos e já joga melhor que muito atacante titular de time grande. O cara é muito bom, é habilidoso, incisivo, tem visão de jogo, é muito rápido, tanto que tirou a habilitação em 20 dias e o melhor, saiu da nossa base. Mlk é zica demais. Tive que vir aqui fazer um post exaltando esse garoto, e pra isso trouxe um vídeo com lances dele, só obra de arte.
https://www.youtube.com/watch?v=zxAgWUbAUqg