Thiago G
Aquele que é irmão de um lateral do Grêmio la e que abandonou o Corinthians por ordem do empresario?
Nem a pau, jogador desse tipo não serve não
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão de Atacante - Jô
Em resposta ao tópico:
Lembra do Jô que jogava na base do Corinthians na época do Ronaldo?
Ele voltou a jogar e está comendo a bola no São Caetano e é o artillheiro do time no Brasileiro, acho que valeria a pena tentar trazer ele, já que estamos sem atacante no elenco e no mercado também não tem muitas opções.
Todo jogo ele está fazendo uns 2 gols.
No Instagram dele tem alguns vídeos:


