Thiago Mendes
Sem querer criar polêmica mas vejamos:
O S4n7os sempre promove jogadores da sua base e revelado bons nomes.
Nós somos campeões de quase tudo na base e nenhum jogador é promovido.
Nossa base é melhor do que das sereias e não são promovidos. Não consigo enxergar uma lógica nisso.