x

Post de marcos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Precisando fazer gols com V Love? Sim, estou sem esperanças alguma!;

em Análise dos jogos > Parem de eliminar o meu Corinthians antes do jogo acabar!

Em resposta ao tópico:

Vocês que estão fazendo coro de já estamos eliminados, não são dignos se se intitularem corintianos, não sabem o significado da frase que marca esta torcida apaixonada, 'EU NUNCA VOU TE ABANDONAR' não só um slogan para vender camiseta, é um sentimento trasformado e uma frase, em 2008 muitos diziam a mesma coisa, e eu estava lá no jogo de volta contra o Botafogo- RJ na semi final tínhamos que fazer 2x0 fizemos 2x1 e levamos para os pênaltis e chegamos aquela FINAL contra o Sport.Foi um dos jogos mais emocionantes se não o mais em que estive presente no estádio, que não parava de gritar e de acreditar até o último segundo. Sigam este exemplo de 2008 não deixem de acreditar.Lembrem-se o que quer dizer

'EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE TE AMO, EU SOU CORINTHIANS!'

AQUI 3 VIRADAS HISTÓRICAS DO CORINTHIANS NA Copa do Brasil PARA RECORDAR:

22/04/1997 - Atlético Paranaense 2 x 6 Corinthians - O clube paulista conseguiu o que parecia impossível e goleou o ótimo time paranaense - de Oséas e Paulo Rink - no Pinheirão, depois de perder por 2 a 1 no Morumbi pela Copa do Brasil. Ronaldo, goleiro e ídolo corintiano daquela época, acredita que a situação de hoje é diferente, mas está confiante: 'Hoje é uma situação diferente, um momento diferente. A pressão é o dobro do que era daquela vez. O clube vive um ano importante, o do centenário, com uma pressão fora do comum e com craques do cenário internacional, como Ronaldo e Roberto Carlos. O momento é muito mais carregado, mas acho que o Corinthians vai fazer valer o mando de campo e avançar.'

06/04/2005 - Corinthians 5 x 1 Cianorte - No jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, uma surpreendente goleada por 3 a 0 do até então desconhecido time paranaense. Os paulistas precisariam vencer por quatro gols de diferença no Pacaembu para se classificar e tomaram um gol logo no início depois de fazer 1 a 0. Mas o argentino Carlos Tevez comandou a virada corintiana e classificou a equipe à próxima fase.

30/04/2008 - Corinthians 4 x 0 Goiás - A equipe do Centro-Oeste venceu por convincentes 3 a 1 em Goiânia. Na época, o Corinthians estava na segunda divisão do Brasileiro e ser eliminado precocemente na Copa do Brasil poderia ser desastroso. Com mais de 50 mil pagantes no jogo de volta no Morumbi, o Corinthians goleou o Goiás, embalou e só parou na decisão contra o Sport.

Responder ao post do marcos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Júnior

Júnior 12 posts

@junior.ribeiro6 em 20/08/2015 às 11:01

No brasileiro somos lideres sem gols do Vagner Love também!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 20 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 50 segundos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Quando você se sentir inútil, lembre-se dessa vitória parcial da Turquia

    Última resposta há 54 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Estou vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada

    Criado há 7 horas por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 3 minutos por Patric Breda

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 5 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Medina

    85respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 7 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico