Thiago Isquierdo
Quando ganhamos tudo... Tínhamos jogadores que decidiam as partidas... Paulinho..liedson... Danilo... Até o wilian... Agira o renato é bom.. Mas não da assistência e new faz gols o Jadson nunca foi decisivo... E dos atacantes tirando o Luciano que estava em ótima fase... Nenhum faz gol depender de malcon...Wagner love... Rildo... Mendoza... Estamos fundidos...