Douglas Aires
Então, temos 2 cenários, o técnico que não arma o time para atacar e o cenário que oa jogadores não tem personalidade de desobedecer e ir pra cima, falta um capitão de verdade, que saudades do Rincon!
Abs
em Bate-Papo da Torcida > Não sou fã do Tite, mas...
Em citação ao post:
Não temos é opção de jogo ofensivo e que não abdica de jogar Futebol, como aconteceu no primeiro tempo inteiro e em muitas outras vezes.
Se forem criticar o ataque ou certos jogadores, então o Tite tem que ser criticado e muito! Esse técnico faz o time perder tempo, ao deixar ele jogar tão recuado e defensivamente. Isso é o anti Futebol! Não é sempre que o Cássio vai salvar o Corinthians, como foi contra o Vasco, onde jogamos defensivamente também, naquela Liberta.
Se não fossem boas decisões de alguns jogadores em certos jogos, a gente poderia não ter ganho aquela Liberta e nem o Mundial.