Everton Carlos
Se não levarmos goleada está bom, do jeito que estão com vontade, parece que forçaram os jogadores a estarem ali
em Bate-Papo da Torcida > 2 X 1 Timão
Em resposta ao tópico:
#Vamos Corinthians 2 tempo a gente sempre acorda vamos pohaaa #aquiecorinthians bem ou mal 👊👊👊👊
