Eduardo Takata
Estava lendo o torcedores.com, e parece que foi protocolado no TSE o pedido de registro do PNC (Partido Nacional Corinthiano). No entanto, para ser aceito, precisa passar por uma análise de uma equipe técnica para ver se o pedido está cumprindo as exigências do TSE.
Fonte:
http://torcedores.com/noticias/2015/08/torcedores-registram-partido-do-corinthians-no-tse