All Colatra
Independente de onde venha, fica claro que agora existe uma pressão em cima dos árbitros, certamente eles entrarão com medo de 'beneficiar' o Corinthians, e se o juiz não tiver uma cabeça boa isso pode influenciar no seu trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > Sinto o cheiro de merda...
Em resposta ao tópico:
Sinto o cheira de merda, pois tem tudo para a arbitragem prejudicar o Timão na Copa do Brasil, pois a CBF é sacana e não aguenta essa pressão que os times, imprensa e etc contra o Timão. Saravá São Jorge, livrá nós do mal.