x

Post de Marcelo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Política é coisa séria. E no Brasil é sinal de roubalheira.

Vincular essa imagem com o Corinthians não tem nada a ver e isso provoca ainda mais a opnião pública contra nós.

Não precisa disso. E quem não sabe se esses wue criaram esse Partido não querem usar o nome do coringão e opoder da Fiel.

Já basta o que pessoas pensam por causa do Andrés ter sido eleito deputado federal.. Traz uma imagem ruim pra todos da nação. E pra ele tbem.

em Notícias > PNC - Partido Nacional Corintihano

Em resposta ao tópico:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu no início da tarde desta quarta-feira (19) um pedido de registro do Partido Nacional Corinthiano (PNC). O documento foi protocolado no tribunal às 13h30.

De acordo com o TSE, após o documento ter sido protocolado, uma equipe técnica analisará os documentos e os submeterá ao ministro Henrique Neves, responsável por analisar se o pedido cumpre todas as exigências legais.

No site da legenda, a direção do partido afirma que o PNC iniciou o processo de criação em agosto de 2014. O partido se define como um 'movimento de cidadãos e não de políticos profissionais ou homens de aparelho.'

'O Partido Nacional Corinthiano (PNC) se forma para construir uma nova forma de organização social, esportiva e democrática, inspirada no respeito à dignidade humana, na liberdade e na igualdade de oportunidades', afirma a direção do partido.

'Perseguimos os mesmo objetivos lançados como alicerce do movimento denominado “democracia corinthiana” implantada no Sport Club Corinthians Paulista por lideranças como Sócrates, Casagrande, Wladimir, dentre outros no início da década de 80, portanto há mais de 30 anos atrás', afirma o presidente do partido em formação, Juan Antonio Moreno Grangeiro.

De acordo com levantamento do 'Ibope', o Corinthians conta com a segunda maior torcida entre os clubes de futebol do país. A pesquisa aponta que são cerca de 27,3 milhões de torcedores no Brasil.

FONTE: http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/08/tse-recebe-pedido-de-registro-do-partido-nacional-corinthiano.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Eae nação, já imaginou? Bom, vou deixar minha opinião aqui. Eu sou contra a este partido nacional politico. Sim, sou Corinthiano roxo, porém, não quero desgastar a imagem do meu time em meio a política. Pessoas más intencionadas poderiam usar o Corinthians para se aproveitar da população brasileira. Para mim, religião e política não devem se misturar, futebol menos ainda. Porém, vivemos numa democracia, e tem o total direito de ser criado este partido como qualquer outro. Entretanto, é tanta roubalheira, tanta bagunça, que deveríamos de novos politicos...

Responder ao post do Marcelo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 3 segundos por Marcello Figueiredo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 27 segundos por Thiago Augusto

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 36 segundos por Silvano

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 37 segundos por Carlos Gehlen

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    96respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Porque ele não foi banido ainda?

    Última resposta há 6 minutos por marselo

    3respostas

    acessar o tópico