Elias Queiroz
Infelizmente isso não vai acontecer no CORINTHIANS se não é perigoso a imprensa fali ter um chilique sei lá os anti morrer de curiosidade sem notícia do Timão
em Notícias > Parando a mídia anti
Em resposta ao tópico:
Olá, sou corintiano e moro aqui no Pará. Queria compartilhar com vocês uma bela atitude da diretoria do Paysandu que proibiu o técnico e qualquer jogador de darem entrevista para qualquer veículo de comunicação paraense.
O motivo foi o Paysandu ser alvo de inúmeras acusações, igual o Corinthians, por parte da mídia anti(no caso de Belém, o Remo, rival).
Seria esta a atitude que o Corinthians devia tomar, fazer igual o Paysandu, não deixar a mídia nem entrar no estádio.