Gustavo Melo
Luciano finaliza bem de qualquer lugar.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Posicionamento Do Malcom!
Em citação ao post:
O mlk é zica mermo jogando na direita, pois corta pra dentro e bate, é mais fácil, pode ver que o Luciano que também é canhoto finaliza melhor quando esta na direita, puxa pra dentro e bate no angulo esquerdo ou lado esquerdo é mais fácil... Essa é a minha opinião também mano