Mukabala
Ontem no programa A última Palavra, do Renato Maurício Prado, todos os comentaristas (a maioria cariocas) rechaçaram as teorias conspiratórias que estariam beneficiando o Corinthians.
É a minoria da imprensa que está levando essa baboseira adiante.
em Bate-Papo da Torcida > Coloquem na fox sports!
Em resposta ao tópico:
No Fox Sports, o programa do Benja tá falando o que tá passando pelo Coronthians e a hipocrisia dos antis.
O Mano (não o Menezes) e o Benja e até os outros 2 que eu não conheço tão defendendo o Corinthians, até um torcedor do Flamengo num Link com o programa...
E aí? Vamos continuar dando IBOPE para Jogo Aberto e outros programas do mesmo nível baixo?
CHOLEM MAIS!