Eduardo Matos
Benja, Mano, Sormani e Pascoal (além do pessoal do Rio) falaram quem esse papo de armação/favorecimento em prol do Corinthians é uma grande besteira. Entretanto, apenas o Flávio Gomes alegou que existe algo estranho, que o Corinthians está sendo beneficiado e etc... O que gerou um certo mal estar no programa, tendo em vista que o Pascoal fez um belo sermão para ele! Rs
em Bate-Papo da Torcida > Coloquem na fox sports!
Em resposta ao tópico:
No Fox Sports, o programa do Benja tá falando o que tá passando pelo Coronthians e a hipocrisia dos antis.
O Mano (não o Menezes) e o Benja e até os outros 2 que eu não conheço tão defendendo o Corinthians, até um torcedor do Flamengo num Link com o programa...
E aí? Vamos continuar dando IBOPE para Jogo Aberto e outros programas do mesmo nível baixo?
CHOLEM MAIS!