Maria Graças
Só veem o que querem ver amigo, simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Coloquem na fox sports!
Em citação ao post:
Ao meu ver o único erro de arbitragem a favor do Corinthians foi só contra as ByBas do Morumbixa.
Já passou da hora desses Otários reconhecerem que erros de arbitragem não ocorrem só a favor do Corinthians...