x

Post de Michel no fórum "Notícias" do Meu Timão

Beleza cara.

Mas você sabe. Quando tá ganhando é fácil.

Porque nessa poha, a 1 mês atrás todo mundo chamava o ser humano que treinava nosso time de burro, incompetente, mal caráter etc e tal.

Por tanto, não adianta elogiar agora.

em Notícias > Adenor Leonardo Bachi (Tite)

Em resposta ao tópico:

Adenor Leonardo Bachi (Tite)

Venho por meio deste fórum elogiar nosso grande treinador que tem feito um grande trabalho no Corinthians, tendo que lidar com um desmanche do time, montando um novo time com esquema tático incrível sendo a melhor defesa do campeonato por mérito.

Sei que o campeonato não esta ganho, mais ver a garra que esse time joga e ver o respeito dos atletas ao seu treinador é algo de se elogiar.

Tite evoluiu muito em questão de tática, hoje temos uma defesa sólida, firme que não amarela mesmo jogando fora de casa, (Felipe) nas mãos do (Tite) tem jogado muita bola é o que falar do (Gil) que jogador incrível, demonstra muita raça é presença de areá junto ao Felipe, quando tem escanteio, em relação a defesa estamos graças a deus muito bem servido, (Fagner) evoluiu muito esse jogador também tem muita raça, tem um lance dele que eu não esqueço, infelizmente quando o Corinthians foi desclassificado ano passado pela Copa do Brasil, perto do fim do jogo quando o Corinthians ia tomar uma goleada ele continua até o fim da jogada evitando o gol em cima da linha, depois deste dia ele tem meu respeito, (Uendel) substituiu a altura a saída do (Fábio Santos), esta jogando muita bola na lateral-esquerda, no jogo contra os bambi o passe que ele deu foi certinho nos pés de (Luciano), (Bruno Henrique) substituiu no grande ídolo (Ralf) também esta jogando muita bola, tem uma ótima saída de bola, tem um ótimo passe é muito raçudo, (Elias) voltou a jogar muito bem compasse aprimorado e presença de área fazendo muitos gol, não é a toa que foi convocado de nosso á seleção, com certeza fará muita falta ao time nos 3 jogos que ele estará servindo a seleção brasileira, (Renato Augusto) esta voando em campo um líder do time no jogo de quarta feira o garoto da base (Guilherme Arana) errou o passe dando o gol ao adversário, o mais bacana foi o (Renato Augusto) chegar próximo ao garoto apoiar pedir para levantar a cabeça e continuar jogando por que sabia que o time ia ganhar, lógico que não foi só o (renato Augusto) que apoio o garoto o time inteiro também foi, mas ele foi um dos primeiro a chegar e motivar o garoto, fora que ele esta com um passe aprimorando que desmonta qualquer defesa, (Jadson) esta voando, jogando muito, com gols de falta, passes incríveis, raça é presença de jogo, passe curto com tabelinha, sem dúvida um dos melhores do Corinthians, (Malcon), garoto da base que esta honrando muito o manto alvinegro, a cada jogo esta evoluindo e mostrando mais habilidade, ele me lembre muito o (Willian) que saiu do Corinthians em 2007, com certeza (Malcon) dará muita alegria a torcida do Corinthians, (Luciano) hoje é titular absoluto, esta jogando muita bola e marcando o zagueiro adversário, tem um ótimo drible é um finalização excelente na qual (Vagner Love) deve ter esquecido na china, em relação aos goleiro a minha preferencia e pelo (Walter), mas não vou criticar o (Tite) por escolher o (Cássio), nosso treinador montou esse time e tem ele nas mãos .

Falei um pouquinho de cada jogador para que o torcedor veja que o Tite conseguiu fazer um grande time em um curto espaço de tempo é num campeonato que esta em andamento.

Tenho muito orgulho do nosso treinador .

Abraço a todos

Vai Corinthianssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Responder ao post do Michel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Juliano

Juliano 7.109 posts

@ptlontramg em 14/08/2015 às 15:14

Todo mundo não. Pode olhar todos os meus comentários Nunca ofendi nenhum jogador e nenhum treinador aqui. O único que critiquei foi o Sheik na época que estava querendo se aparecer mais do que o próprio clube dando beijo em homem, no restante, sempre apoiei a todos. Eu sou totalmente contra quem vem aqui só cornetar. Sou Corinthiano e defendo sempre quem está representando a nossa nação. AQUI É CORINTHIANS!

Foto do perfil de Jhonnatan

Jhonnatan 137 posts

@dinho2013 em 14/08/2015 às 13:43

Verdade michel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 11 segundos por MIRTINHO SANTINI

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 12 segundos por Fernando Zemetek

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 13 segundos por Wilson Balera

    99votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 14 segundos por Paulo cezar correa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 22 segundos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 26 segundos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago da Silva de lima

    Final Portugal x México

    Última resposta há 29 segundos por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Messi Corinthiano

    Oyarzabal

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Resumo desse jogo do Uruguai e cabo

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Paulo K

    25respostas

    acessar o tópico