Yuri Andrade
Os caras adoram criar polemica em cima do Corinthians
Se fosse contra o joinville ninguém ia falar nada
em Bate-Papo da Torcida > Site do Sport
Em resposta ao tópico:
Na capa do site, dizem que o Pênalti foi inexistente kkkkk estão de brincadeira e sem credibilidade nenhuma ...