Robson Gutierrez
Seria uma sacanagem vender o cara bem agora, deveriam segurar ele pelo menos até o fim do campeonato, o cara tá num momento bom, não vão faltar propostas mais adiante. Só lembrando que nosso querido presidente disse que não ia sair mais ninguém do time, vamos ver se a palavra dele vale mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Não podemos perder o Felipe...
Em resposta ao tópico:
Façam um pacotão de vendas:
Edu Dracena (san7os),
Vagner Love (guarani da capital)
Romero (suburbana espanhola)
E peguem essa grana a segure o Felipe! Gil e Felipe é segurança em dose dupla!