Marcelo Magalhaes
Nós temos um baita treinador.
Somos retranqueiro e o 4 melhor ataque.
Perdemos para o Atl MG, Porco e Sport, empatado com Santos.
Só que a melhor defesa.
Será mesmo? Ou será que o time ainda precisa de aprontos? E esse time é novo e oscila, ainda recua demais pq é normal ser inseguro.
Se os atacantes começarem a jogar como ontem, inclusive Malcon que melhorou, imagina?
Se contratarmos 3 jogadores bons, ano que vem vai ser #$!@% guara agente.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 4x3 Sport - Que jogo!
Em resposta ao tópico:
Hoje aconteceu tudo o que a torcida costuma pedir. O time fez gol e continuou atacando, teve garoto da base entrando em campo. E teve emoção até o último minuto!
Vou dormir líder, boa noite!
