Michel Prigol'
Vocês só analisam por resultado.
É assim com o M. Oliveira, Tite e todos os treinadores.
O time pode jogar bem o que for, se perder, pronto...
Pra mim, dane-se, treinador no Brasil é tudo burro, pq tem que ser muito burro pra aceitar uma profissão onde uma nação de fanáticos extremistas te julga sem o menor conhecimento da sua profissão.
Por tanto, marcelo de oliveita, Tite, luxemburgo, levir culpe, pra mim, tudo burro.
em Humor > Belo trabalho do Marcelo oliveira
Em resposta ao tópico:
Acabou de ganhar mais uma por 2 x 1 com o time do Palmeiras... Não, pera, vixi passei a informação errada, foi o Coritiba que ganhou.
Já é a 3 derrota seguida, e agora, ainda prefere gabar o terreno do rival do que apoiar o nosso?
Aqui é Corinthians, apenas Corinthians.
#VaiCorinthians