Maria Graças
Se for para vender que seja depois do Campeonato brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 4x3 Sport - Que jogo!
Em citação ao post:
Diretoria acorda! Não pode vender o Felipe. Olha a falta que ele faz. É só ele não jogar que a melhor defesa do campeonato toma 3 gols...

