Mauro Rodrigues
Amigos,
Se tratando de Corinthians, o nosso Timão, o maior da América do Sul, não podemos se contentar com um empate ou derrota contra o Modesto Sport que até um ano atrás brigava para não cair, o Corinthians é gigante, não podemos pensar em outro resultado a não ser a VITÓRIA, temos um elenco espetacular e com condições de disparar nesse brasileiro..
O Sport vai vir fechadinho, vai como todo time pequeno faz na casa dos Grandes, recur e recuar.. Temos que ser criativos, com nossos meias inspirados, e nosso ataque matador.
Quem imaginava que poderíamos hoje se contentar com o Luciano, mais o cara tem estrela e cheira gol, todo jogo o cara faz uma jogada ou marca a sua..
Vamos atropelar hoje estar na liderança onde sempre deveríamos estar..
Vaaaai Corinthians...