Sandra Lima
Por causa dele ainda ouvimos esta zueira...
em Notícias > A volta de Alexandre Pato 2016
Em citação ao post:
Não queria esse escroto de volta nem se ele fosse o Messi, depois de entrar na justiça contra o Corinthians e elogiar o Amarilla o que eu sinto por ele é desprezo e nojo.
