Robson Oliveira
Desenhando desse jeito talvez a Nike te contrate
Em resposta ao tópico:
Como a aula de física hoje estava muito legal fiz o que todo bom aluno faz, fui pra ultina página fazer um desenho, eu sei que ficou horrível mais o que vale é a intenção
