Matias Pereira
Devem estar recebendo, caso contrario, já estaria perdendo jogos, como na eliminação da Libertadores.os caras fazem corpo mole.
em Bate-Papo da Torcida > Finanças do Clube
Em resposta ao tópico:
Agora que estamos bem no campeonato, há vários jogos invictos, defesa sólida... Não se falam mais em dificuldade financeira.
Eu mesmo não tenho ideia de como está...
Alguém sabe como está a questão financeira?
Se os salários e direitos de imagem estão sendo pagos em dia? Se o Pato está sendo pago em dia? Se com o Ralf já está tudo pago? Porque se não paga, temos diversos problemas com a Justiça.