Chuck Norris
Iae galera, já é fato que o Paulinho vai sair do Corinthians, eu tenho fé de que não irá para o Tottenhan, ira pra outro time, e gerar mais lucros para o Timão.. Fiquei sabendo que o Chelsea entrou na briga, e depois dessa copa das confederaçõs vai chover propostas por ele... O que acham?