Matheus Leme
Galera quem viu a camisa nova comemorativa que vai lançar esse sábado pra venda? Achei bonita
http://www.globoesporte.globo.com/futebol/times/Corinthians/noticia/2015/08/corinthians-lanca-camisa-centenaria-em-homenagem-modelo-1915.html