Leonardo Ramos
Com 3 volantes acredito que o paulinho e o Ramires seriam mais ofensivos e jogariam mais perto do gol!
E também Ronaldinho gaúcho não precisaria de se preucupar em marcar muito!
em Bate-Papo da Torcida > Escalação da seleção brasileira

