Cesar Magalhães
Edu e excelente. Ele não contrata. Você viaja.
Edú não e o diretor e não libera grana.
Mas ele está desde 2011 e ganhou tudo, foi considerado o melhor manager do futebol brasileiro 2012 e 13.
Mas sem dinheiro ele apenas faz a aproximação do atleta que trabalha de fato e Roberto.
Mas entenda não há 'bala'!
Como lagar 7milhoes de euros em Jonathas?
Como pagar 9milhoes por 50% a Téo?
Acorda vocês no sabem nem o. Que Edu faz e reclamam
em Bate-Papo da Torcida > Edu Gaspar diretor fantasma
Em resposta ao tópico:
Amigos corinthianos eu não sei como o Edu Gaspar já está a mais de 4 anos como diretor de uma instituição como o Corinthians o cara só faz lambança não acerta uma é muito amadorismo no clube até quando