Ronaldo Juniior
Bom saber que ele vai assinar o primeiro contrato.. Tomara que aumente a multa do contrato também.
em Notícias > Sobre o Fabricio Oya... Urgentee!
Em resposta ao tópico:
O que ele falou aos donos da bola hoje?
Que vai assinar o primeiro contrato?
Que vai ser promovido?
Ou as duas coisas?
Quem puder me ajudar.. Agradeço.
#VaiCorinthians