Sandro Nery
Bom, disso eu já não sei. Dei soquinho pra baixo pois não concordei com seu tópico, posso fazer um e você discordar também, normal.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de queimar a base!
Em citação ao post:
Acho que isso deveria ser dito pra esses caras e não pra mim. Afinal, nenhum deles argumenta e discute a visão dos outros e só chamam os amiguinhos pra dar 'soquinho baixo' no comentário.