x

Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Sim, é verdade. Embora eu gostaria muito que Sheik e Chicão ficassem, temos que lembrar que negócio é negócio e no mundo do futebol não é difernte. Sobre Bruno César e Giuliano, acho que seriam contratações fantásticas. O Bruno porque é um finalizador, coisa que hoje faz falta no Corinthians. Giuliano porque é um jogador rápido, que protege bem a bola, finaliza bem e também faz gols. Além disso, ambos são bons na bola parada.

Sobre o Cléber, acho que o bom relacionamento entre a Ponte e o Corinthians facilitaria a vinda dele, fora a vontade do atleta de jogar aqui.

Pr outro lado, gosto quando o Corinthians traz jogadores de times pequenos que se destacam e valorizam aqui, casos de Ralf, Paulinho, Leandro Castán e outros. Inclusive acho que esse Jocinei vai arrebentar.

E além disso, talvez seja a hora de dar uma atenção maior às categorias de base. Temos o Matheuzinho, que voltou de um empréstimo ao Bragandino, temos o centroavante Leandro, que na minha opinião tem muito futuro. E há um tempo atrás, tínhamos um centroavante chamado Douglas, que tinha bom porte físico, batia com os dois pés e chutava bem de longa distância. Queria saber por onde ele anda.

em Mercado da bola > Negociações...

Em resposta ao tópico:

Respeitando opinião de todos e sem querer jogar um balde de gelo nos sonhos e devaneios da galera, vão aqui minhas opiniões e informações sobre as especulações do mercado quando se fala de Corinthians.

É sabido que muito se gastou no começo do ano, e, portanto os cofres estão vazios, pelo menos para a pasta contratações, portando não adianta ficar falando que o clube é o mais rico, e essas coisas, a verdade é uma só para esse ano, a grana já foi usada.

Sheik deve mesmo ir para o Flamengo, o SCCP, não vai fazer força nenhuma para mante-lo por aqui, não adianta, o contrato é de um 1 ano e pronto, se não quiser, obrigado por tudo e boa sorte, e o Flamengo ofereceu salário alto e quase 3 anos.

Cleber da ponte, 5 milhões leva só que ainda tem um diretor da ponte fazendo gracinha, pelo jeito 80% o Corinthians irá adquirir, essa semana deve ser concluída, o que nos leva a crer que chegou ao fim o ciclo do Chicão no SCCP, e olha que por pouco esse ciclo não foi menor.

Mas tudo isso está atrelado à negociação do Paulinho, enquanto não fechar, e entrar a grana iremos ver mais um capitulo de cada uma dessas novelas.

Bruno Cesar, Giuliano, e outros por enquanto só notícia de assessor de imprensa para por os caras na mídia e evitar o esquecimento.

VAI CORINTHIANS.

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bira

Bira 6.748 posts

@deodato em 26/06/2013 às 01:39

Douglas Tanque foi muito mal no Paraná e o Matheus no Braga. Temos que por na cabeça, não é tudo que sai da base que é bom. Giovanni na Ponte acho que vai fazer o nome no Brasileiro.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 20 segundos por All Colatra

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 31 segundos por Markhal Drow

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 minuto por Victor Gabriel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Rubens Francisco da Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Messi Corinthiano

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 2 minutos por Paulo K

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Augustos Prittori

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse cara que gravou vídeo pedindo para o Yuri Alberto ficar tem que virar persona non grata

    Criado há 7 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Cavalinho du Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 3 minutos por JOKER 1jz

    29respostas

    acessar o tópico