Diego Pereira
Achei que não tem nada a ver, parece mais a Arena Pantanal!
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians nos EUA
Em resposta ao tópico:
Ae gente não sei se já postaram mas o Orlando City tá copiando a nossa Arena! Da uma olhada!
Mas vai ficar da hora!