Jorge Evangelista
Aparentemente absorve, o padrão de substituição do Tite indica bem isso, dado o fato que ele tirou o love para colocar um zagueiro, jogando em casa contra o figueirense e colocar o Ralf no lugar do Renato contra o Coritiba, esta retranca e este medo contra QUALQUER clube no segundo tempo é corriqueiro e aparentemente pedido pelo nosso técnico
em Bate-Papo da Torcida > Minha paciencia com o Tite ACABOU!
Em citação ao post:
Agora ele é culpado até se os jogadores não absolvem o que ele explica, daqui a pouco vão dizer que ele é culpa pela roubalheira no Brasil e escândalo da Fifa, técnico não entra em campo quem tem que fazer um algo mais lá dentro são os jogadores, não é possível a quantidade de jogadores velhos e rodados do nosso time não consigam mostrar serviço e fazer um algo mais.