Marcos Almeida
Não tenho superior ainda pq Onde moro não tem o curso que eu quero. Por isso estou estudando as demais opções. Quando me formei no técnico em radiologia a galera tascou um vai Corinthians que foi fenomenal.
Todo corinthiano é inteligente e tem um bom coração. Um coração ligado ao maior do Brasil. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Quem disse que corinthiano não tem ensino superior?
Em resposta ao tópico:
Ontem formei em licenciatura em História.
Queria compartilhar esse momento com vocês =)
... E claro que eu tive que fazer uma foto assim, hehehe
VAI CORINTHIANS!


