Maria Graças
Exatamente a palavra mais correta para descrever esse cara é MERCENÁRIO.
em Bate-Papo da Torcida > Guerreiro desrespeitando o Corinthians
Em citação ao post:
Ele não baixou um centavo para continuar no Corinthians, que disse que não podia pagar o que ele queria
Foi mercenário, só pensou no dinheiro sim!
Se valoizou muito e os babacas(/) do Fla estarão pagando 44 milhões por 3 anos
Agora ele está bem, mas quero ver daqui há algum tempo se manterá essa performace atual
E esperar pra ver