Kim Brito
Nas piores crises que tiramos o melhor, Timão caiu em 2007 reconstruiu o time, a marca e nos sagramos os melhores do mundo, a males que vem para o bem!
em Bate-Papo da Torcida > Crise financeira é salvação
Em resposta ao tópico:
A crise financeira ao invés de estragar o futebol brasileiro, e do nosso time em especial, está é ajudando.
Só assim, pros garotos que tem muita habilidade diga-se de passagem, tenham oportunidade!
