Jose Chelski
A gente caiu contra os paraguaios. Os outros, todos despencaram. Um a um.
em Off topic > Tudo amarelo no México
Em citação ao post:
Bem feito pra eles e pra alguns aqui mesmo do fórum que disseram depois que o Cruzeiro saiu que eles iam ser campeões, que não tinha mais time pra tirar eles e ficaram pagando pau pra eles, cadê agora

