Corintiano Sp
O dia que o pais for sério, os estrangeiros vão vir investir com os olhos fechados,
em Bate-Papo da Torcida > Lei para facilitar venda dos NRs
Em resposta ao tópico:
Galera, uma das maiores dificuldades que temos encontrado com relação a negociação dos NRs da arena é que os veículos de comunicação não falam o nome correto dos estádios. Vide chiqueirão, por exemplo. A Globo não diz o nome da Alianz, e chama de Arena Palm...
Nesse caso, não poderíamos pressionar o deputado Andrés para a criação de um projeto de lei que obrigasse os veículos de comunicação a dizer os nomes corretos dos estádios? Se as empresas tiverem a segurança de que sua marca será realmente divulgada, acredito que a cultura de venda dos direitos de nome de estádios seria mais difundida e isso ajudaria não só nosso Corinthians, mas o futebol brasileiro como um todo. E aí, o que vocês pensam a respeito?