x

Post de Rodolpho no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Jadson está entre os três melhores jogadores do Campeonato Brasileiro até agora

em Análise dos jogos > Jadson Injustiçado, não é de hoje! Números!

Em resposta ao tópico:

Sempre acreditei no futebol do Jadson, e sempre conversando com amigos sempre falo da qualidade técnica dele acima da média, mas assim como todo ser humano, tem seus altos e baixos.

Mas o nosso camisa 1 é INJUSTIÇADO pela mídia e por muitos torcedores, nós temos hoje o MELHOR camisa 10 em atividade no Brasil, não vejo nenhum brasileiro melhor que ele nesta função nem fora do Brasil, uma vaga na seleção seria merecida.

Mas porque Injustiçado? Porque ele é um cara acima da média, se ele joga bem é sua 'obrigação' e quando vai mal, ou muitas vezes como já vi, ele deixa o cara na cara do gol, e ninguém acerta nada, e de quem é a culpa? Dele!

Cheio de gente enchendo a bola do Renato Augusto, que corre muito, corre! Faz muito passe para o lado e pra trás, é um bom jogador? é! Mas o cara finaliza mal, ou em cima do goleiro ou fraco, não tem como forte a assistência, e você vê nas reportagens até o prémio Armando Nogueira e Lance, dão sempre nota alta para o cara, e o Jadson que da assistencia e faz gol, sempre com nota menor que ele, e se o Jadson vai mal, os caras arrebentam com ele, dão nota 4,5 - 5,0 - 6,0, Enquanto o Renato Augusto que mantem uma média (a media dele de fazer pouco) sempre com notas boas, sério não entendo, sei que ele tem uma função de fazer o jogo fluir, mas sem o Jadson no meio campo ele passa apuro, não faz gol, não da assistencia, dão muito credito pra ele e pouco para o Jadson, que cada vez mais vem honrando nossa camisa.

Jadson 80 jogos

17 Gols - 26 Assistências.

Renato Augusto - 105 Jogos

10 Gols - 23 Assistências.

2015: Jadson 9 Gols + 13 Assist X Renato A. 2 Gols + 6 Assistência.

Nota Ranking Troféu Armando Nogueira BRASILEIRAO 2015

Jadson 6,49 (6 gols + 2 assist) x Renato Augusto 6,82 (2 assist)

Lembrando que este tópico é para lembrar que o Jadson é o nosso melhor jogador, e injustiçado pela mídia quando o time todo vai mal a culpa é dele, se ele estoura todo o time jogou bem, nunca recebe muito mérito e sempre leva a culpa, este não é um tópico desvalorizando o Renato que tem papel importante e sim um desabafo sobre a injustiça que o Jadson Sofre.

Responder ao post do Rodolpho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 9 segundos por Phil Corintiano

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção

    Última resposta há 21 segundos por Corneta .

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 27 segundos por Carlos Souza

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 28 segundos por Corinthians minha vida

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 1 minuto por caveira SCCP

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 1 minuto por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Anat Picareta

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    QRcode na tela aponta para o QRcode se não for inscrito no canal

    Última resposta há 3 minutos por CORINTHIANS DA SILVA

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 4 minutos por Nelson Costa

    11respostas

    acessar o tópico