Rafael Tomaselli
Muito velho, terá mais uma temporada boa no máximo.
Vocês pedem para Danilo e Ralf aposentar e pedem um cara bem mais velho que os mesmos.
em Bate-Papo da Torcida > Ricardo Oliveira
Em resposta ao tópico:
ótimo Centroavante e é o que precisamos.
só fazer uma boa oferta e ele viria com certeza, até pq o timeco das sardinhas está quase falindo.
