Fernando Assis
Meu time teria o Emerson sacrificado e o Douglas sacrificado
Ficaria assim
Cássio
Alessandro
Chicão
Paulo André
Fabio Santos
Ralf
Paulinho
Renato Augusto
Danilo
Pato
Guerrero
Pra mim assim o time estaria ótimo resta ver em pratica pra ver se iria da certo concorda? Da um soco
em Bate-Papo da Torcida > Danilo vs Emelec

