x

Post de Rogerio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Poco de mais '-' tá loco se fosse mais dinhe ai sim dai dava pra vender e trazer um de qualidade

em Mercado da bola > Oferta Por Luciano!

Em resposta ao tópico:

Saiu no Lance (A fonte não é boa eu sei! XD) que o Genk da Bélgica fez proposta pelo Luciano. Ele não é um supercraque mas acho que vai ajudar muito ainda.. Não acho que deva ser negociado.

O Corinthians recebeu na última sexta-feira uma sondagem do Genk (BEL) por Luciano. O clube da Bélgica avisou que está disposto a desembolsar cerca de 2 milhões de euros (R$ 6,9 milhões) para adquirir 100% dos direitos econômicos do atacante, que tem contrato com o Timão até 31 de dezembro de 2016.

Inicialmente, o Corinthians não está interessado em negociar o atacante, que hoje está com a Seleção Brasileira disputando os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Isso porque o clube paulista, além de se ver desfalcado no setor ofensivo depois das saídas de Guerrero e Emerson Sheik, tem apenas 25% dos direitos econômicos do jogador (a Plus Sports tem 60% e uma empresa que ajuda a cuidar da carreira do atleta tem os outros 15%).

Os empresários de Luciano, no entanto, esperam convencer a diretoria alvinegra a aceitar a transferência. Para isso, eles pretendem pedir 4 milhões de euros (R$ 13,8 milhões) aos belgas para liberar o atacante. Com isso, o Corinthians teria direito a pouco menos de R$ 3,5 milhões.

Em maio deste ano, o Timão abriu mão de pagar R$ 1 milhão para ficar com mais 25% dos direitos de Luciano e, com isso, perdeu a chance de receber um valor maior em uma eventual venda.

Recentemente, o Flamengo também demonstrou interesse na contratação de Luciano, que estava insatisfeito com a reserva no Corinthians. Porém, as conversas não avançaram.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-recebe-sondagem-Belgica-Luciano_0_1396060445.html#ixzz3gRJwiWK2
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Responder ao post do Rogerio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 3 segundos por Pedro Márcio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 8 segundos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 12 segundos por Azazel Zel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 49 segundos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Última resposta há 3 minutos por Marcos Business

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 4 minutos por Luiz Fernando Camargo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Vini iria empatar com o Messi na artilharia

    Criado há 3 horas por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 6 minutos por Kaua

    1resposta

    acessar o tópico