Fabio Morais Apoiador
Na Jovem Pan, o trouxa do Flávio Prado (bambi que finge que torce pra ponte preta) apostou com o Vampeta que o Corinthians perdia ou empatava com o patético mineiro. Vai ter que trabalhar na segunda vestido de abelhinha. Aí entrevistaram o Roberto de Andrade, que respondeu: 'Bem feito para o Flávio, pra aprender que não se aposta contra o Corinthians!'
Mitou!

