Freddy "mito"
Nem estou acompanhando.tomara que seja eliminado logo
em Bate-Papo da Torcida > Luciano
Em resposta ao tópico:
Já perceberam o quanto ele reclama nos jogos da seleção? MUUUITO mesmo! Preocupante! Que controlem ele quando voltar para o Timão!
