Junior7 Dantas
Japão tem um timaço, eles sabem muito bem jogar, o time da Italia nem preciso dizer também que é uma das melhores seleção, mais a Formação deles é Horrível, eu com o time da Italia montaria um time que anulava o Japão, sem desmerecer eles mais a Italia é bem superior.
em Bate-Papo da Torcida > Japão perdeu...Mas saiu de cabeça erguida!
Em resposta ao tópico:
Eu realmente queria que o Japão ganhasse, até porque eu tenho um carinho especial pela seleção nipônica, porque eu comecei a gostar de futebol graças à o anime 'Super Campeões'.
Pelo futebol mostrado o Japão merecia ganhar, mas o árbitro deu uma 'amarilhada'...